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Alteração de plano (downgrade e upgrade)

Caso precise alterar seu plano no Pontomais, seja para aumentar ou diminuir o número de licenças para cadastro de colaboradores em sua base, conseguirá realizá-lo de forma independente diretamente pelo Pontomais.

Como alterar o plano contratado?

Acessar o menu “Usuário” no canto superior direito da tela;

Selecionar a opção “Minha Conta”;

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Após isso o sistema irá te direcionar a uma tela onde aparecerá o plano contratado e o número de colaboradores ativos na base (colaboradores demitidos não são contabilizados neste número):

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Logo abaixo será demonstrado as informações de “Cobranças” (boletos e notas fiscais) além de uma painel de opções do sistema.

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Para alterar seu plano, no painel de opções selecione o menu “Alterar plano”;

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Poderá optar por realizar o pagamento de suas mensalidades mensal ou anualmente;

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Logo abaixo o sistema mostrará o número de colaboradores em sua base e os planos aos quais é possível realizar o upgrade ou downgrade;

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Os planos disponíveis serão conforme o número de colaboradores cadastrados na base. 

Por exemplo, se você tiver 21 colaboradores cadastrados, não poderá migrar para os planos Fácil e Essencial pois o limite desses planos é de até 10 colaboradores. 

Ao selecionar o plano e valor correspondente ao final da tela basta declarar estar ciente dos termos de uso;

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E após isso clicar em “Alterar”;

Pronto, o processo está completo.

Ao finalizar o processo o sistema apresentará as seguintes mensagens:

Quando o método de pagamento for por cartão:

Novo plano Contratado 😉

A Data de Vencimento  de seu contrato foi alterada para o dia (dia da alteração) de cada mês, o valor proporcional sobre esta migração do plano constará automaticamente a partir de hoje em sua fatura do cartão.

Dúvidas sobre cobrança ou datas de vencimentos, pode enviar sua dúvida para financeiro@pontomais.com.br e nosso time financeiro te ajuda! 😉

Quando o método de pagamento for boleto:

Novo plano Contratado 😉

A data de vencimento  de seu contrato foi alterada para todo dia (dia da alteração), desta forma, já disponibilizamos um novo boleto para pagamento referente a esta migração.

Fique tranquilo, já abonamos os dias pagos e que não foram utilizados do plano anterior que havia contratado. 😉

Dúvidas sobre cobrança ou datas de vencimentos, pode enviar sua dúvida para financeiro@pontomais.com.br e nosso time financeiro te ajuda! 

Dúvidas sobre os valores e planos?

Caso tenha dúvidas sobre os planos e valores poderá solicitar um contato de nosso time comercial para os devidos esclarecimentos. Para isso basta clicar na opção mceclip10.png e será redirecionado a tela de preenchimento de seus dados para que seja realizado o contato.

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Além deste conteúdo, temos um vídeo explicativo em nosso canal do Youtube que ilustra este processo. Para acessá-lo clique aqui.

Se precisar de auxílio ou restar alguma dúvida, estamos disponíveis pelo chat e através de nosso email meajuda@pontomais.com.br.