logo-pontomais-sos02

Atendimento via chat

Nós da Pontomais nos preocupamos com os nossos clientes e fazemos questão de fornecer suporte gratuito para os momentos em que mais precisar!

Por isso oferecemos um serviço de atendimento via chat dentro do Pontomais para que possa tirar suas dúvidas em tempo real com um de nossos especialistas.

Horário de atendimento

Nosso horário de atendimento funciona de segunda à sexta, das 09 às 18:00 (Horário de Brasília).

Acesso

Basta acessar o sistema Pontomais e procurar o ícone do chat (botão verde escrito “Ajuda”) no canto inferior direito da tela. 

Este canal deve ser utilizado sempre que tiver alguma dúvida pontual sobre o sistema. Em menos de 2 minutos, alguém aqui da nossa equipe estará pronto para atendê-lo.

Se precisar de auxílio na utilização de nosso sistema, fique à vontade para nos procurar, nossos canais são 100% online e humanizados, pois você conversa diretamente com nossa equipe de atendimento, sem resposta pronta e sem chatbot (aquele robôzinho de resposta automática).