Central de Ajuda

Conheça nossos canais de suporte

Nessa publicação você confere:

O que é o chat de atendimento?

O chat da Pontomais é um canal online de comunicação com nossos especialistas.

Como acessar o atendimento por chat?

Ícone de acesso ao chat de atendimento online no canto inferior direito da tela.

Passo 1: acesse o Sistema Pontomais

Passo 2: no canto inferior direito o sistema exibe o ícone “Ajuda”.

Importante: se o ícone não está aparecendo, é necessário liberar o acesso ao suporte para o seu perfil de usuário. Para saber mais sobre essa ação, confira a publicação sobre o menu Segurança

Como receber a transcrição do atendimento por e-mail?

Passo 1: clique nos três pontinhos no canto inferior direito da tela do seu atendimento. 

Passo 2: selecione “Enviar transcrição por email”.

O que é o atendimento por e-mail?

É ideal para descrever melhor a necessidade e incluir arquivos anexados, como imagens, vídeos, etc. Como o nome sugere, é uma troca de e-mails entre sua empresa e nossos especialistas. 

Horário de atendimento.

Alterações no horário de atendimento são informadas com antecedência em nosso canal de NovidadesO atendimento pelo chat da Pontomais é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h00 (horário de Brasília). 

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em  de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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