logo-pontomais-sos02

Se você recebeu acesso ao sistema da Pontomais, é porque sua empresa contratou nosso sistema para que possam ter uma gestão completa de sua jornada.

Login de acesso: estes dados são fornecidos ao colaborador através de sua empresa, eles podem ser enviados por email ou fornecidos diretamente por seu RH ou gestor.

Caso não tenha recebido os dados referentes ao seu login e senha inicial, entre em contato com seu gestor ou RH para que eles possam te informar a respeito desses dados. Caso já possua o login por e-mail mas não se recorda de sua senha, você poderá utilizar a opção “Esqueceu sua senha?” e solicitar a redefinição de sua senha.

Tipos de acesso com o sistema Pontomais:

Acesso via Web/Site:

1 – Acesse o site da Pontomais através do link app.pontomaisweb.com.br.

2 – Será mostrada a tela abaixo, para que informe seu login de acesso e senha, após clicar em “Entrar”.

mceclip0.png

– O login de usuário pode ser um email, CPF, “aleatório” (customizável) sua empresa escolheu qual forma você deve utilizar.

4. Após o primeiro acesso, o sistema solicitará que você redefina sua senha de acesso para uma particular ao seu uso.

5. Digite a nova senha e clique em confirmar.

Eu já tenho acesso ao sistema Pontomais, o que faço?

Se você já utiliza o Pontomais e tem como padrão utilizar o CPF ou e-mail como forma de login, ao realizar um novo acesso o sistema solicitará que você selecione um login único para utilizar daqui em diante (sendo o CPF ou E-mail).

Ao realizar o acesso conforme a imagem abaixo selecionar a qual o método utilizará:

Este processo foi criado para que você consiga padronizar seu acesso e sempre tê-lo assegurado como exclusivo a você.

Caso eu escolha pelo CPF não poderei mais utilizar o e-mail e vice-versa?

Isso mesmo, ao optar pelo CPF ou e-mail, seu login será exclusivamente o dado que escolheu para realizar como login. O outro será somente um dado de seu cadastro. 

Se você possui mais de um cadastro dentro da mesma base Pontomais, para cada um dos acessos terá um login diferente para realizar o acesso. 

Acesso via app (aplicativo):

1 – Pelo celular baixe nosso aplicativo, acesse a Play Store (Android) ou App store (IOS) e procure por Pontomais 2.0;

2 – Clique em instalar e aguarde o aparelho instalar o aplicativo;

3 – Abra o aplicativo e você estará na tela de login do sistema,  pode informar seu login e senha e clique em acessar.

 O login de usuário pode ser um email, CPF, “aleatório” (customizável) ,sua empresa escolheu qual forma você deve utilizar:

Acesso via tablet:

1 – Pelo celular baixe nosso aplicativo, acesse o a Play Store (Android) ou App store (IOS) e procure por Pontomais 2.0;

2 – Clique em instalar e aguarde o aparelho instalar o aplicativo;

3 – Abra o aplicativo e você estará na tela de login do sistema,  pode informar seu login e senha e clique em acessar.

 O login de usuário pode ser um email, CPF, “aleatório” (customizável) ,sua empresa escolheu qual forma você deve utilizar: 

Fale com a sua empresa:

  • Se não conseguir por algum motivo acessar o sistema ou não souber se o acesso será via Email, CPF ou um preenchimento “particular” (customizável). sempre procure seu gestor ou RH da sua empresa.
  • Sua empresa ao realizar o seu cadastro é quem decide como será seu acesso, e é quem lhe informa ou repassa ao seu gestor esta informação.
  • Nosso sistema permite que registre o Ponto de diversas formas, caso não saiba qual deve utilizar, é necessário que converse com seu RH ou Gestor, esta decisão foi realizada por sua empresa ao cadastrar no sistema para iniciar a utilização do mesmo.