Os boletos emitidos para pagamento de sua mensalidade, ficam disponíveis em sua conta na Pontomais, e permanecem válidos por 45 dias, a partir da data de vencimento, não sendo necessário atualização deste antes deste prazo e poderá efetuar pagamento normalmente, mesmo que esteja vencido. 😉

Acessar o boleto

Acesse sua conta na Pontomais e no canto Superior direito da tela, clique ícone em formato de um “avatar” ou sua foto pessoal.

Em seguida, na opção “Minha Conta”:

Ao lado esquerdo da tela, visualize o menu “cobranças” onde mostramos o histórico de pagamento e a listagem de boletos: 

Basta clicar nos símbolo com “três pontinhos”, conforme imagem abaixo e opção “Emitir 2ªvia”: 

 O download do boleto será realizado em seu aparelho e ficará a sua disposição!

Dúvidas sobre a cobrança

 Se durante a análise de seu boleto surgirem dúvidas sobre os dados ou valores, pode enviar sua dúvida de forma detalhada para nosso time financeiro.

Basta enviar para o canal de email financeiro@pontomais.com.br

Em no máximo 6 horas úteis, nosso time financeiro lhe retornará com todos os esclarecimentos. 😉